HIERARQUIA

HIERARQUIA

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A GRADE OU REDE TRIPLA

A GRADE OU REDE TRIPLA
"As Invocações de Ariel" 



Manter seu espaço energicamente limpo é essencial - não só porque você está transmutando e cada vez menos denso, mas porque todos no planeta estão também transmutando. Você pode ser afetado pelas energias num raio de pelo menos meia milha (aprox. 800 m) a sua volta. A técnica da rede tripla é extremamente versátil para criar um ambiente energicamente limpo e estável para morar, trabalhar ou dirigir. Baseia-se no princípio de "peça e receberá". É importante ser específico naquilo que pedir.

Esta técnica requer três grupos específicos para realizar suas funções particulares: (1) Legiões de Miguel, (2) Anjos da Força Destruidora e (3)Segurança do Círculo. 
1 - As Legiões de Miguel são boas em permear energias numa estrutura e manter a própria estrutura. 2 - Os Anjos da Força Destruidora agem como um sistema de filtro de carvão cósmico. Eles criam o espaço para a Luz emergir para o nível superior mais próximo. Estes seres criam o potencial Divino e a expansão da Luz e não deveriam ser confundidos com as Forças Escuras, que criam a condensação da Luz. 3 - A Segurança do Círculo é um ramo da Federação Intergaláctica de Planetas e Estrelas. Sua função é estabelecer redes de comunicação interdimensionais e inter-universais, conservá-las limpas e mantê-las.

Na técnica da rede tripla, você pede ao grupo específico para estabelecer seu nível da rede, designando a forma geométrica, tamanho e localização. Redes esféricas são as mais estáveis e fáceis de manter, portanto sugerimos trabalhar com esta geometria para as aplicações mais cotidianas (tais como em volta de sua casa, carro ou local de trabalho). Você poderá desejar renovar a rede semanalmente ou quando perceber a energia ficando instável.

1 - Legiões de Miguel: rede nível um, esférica, minha casa.
2 - Anjos da Força Destruidora: rede nível dois, esférica, minha casa.
3 - Segurança do Círculo: rede nível três, esférica, minha casa.

"Anjos da Força Destruidora, por favor, girar sua rede, expulsando no giro as entidades astrais, frequências electromagnéticas extraviadas, medo, desarmonia, raiva, influências astrológicas adversas, expectativa, frustração, vírus, fungos, bactérias, preocupação, distorções astrais, falhas de comunicação, tristeza, padrões de inimizade, escassez, solidão e expulsar no giro qualquer coisa que não tenha sido mencionada nesta ou em qualquer outra língua, mas que vocês saibam que precisa deixar este espaço nesta hora." (Estas são apenas algumas sugestões. Inclua tudo o que for necessário, de acordo com sua situação.)

Quando sentir a limpeza completa, continue com: "Reverter o giro, a mesma coisa." Quando sentir completo, finalize com: "Parar o giro. Agradeço."

"Legiões de Miguel, permear sua rede com as energias dos Elohins Graça, Fé, Esperança, Paz, Pureza, Liberdade, Harmonia e Vitória. Permear com amor, intimidade, o Chakra Unificado, centralização, clareza, plena conexão com o Espírito, tolerância, comunicação clara, saúde, abundância, certeza de seguir o Espírito, maestria, soberania, vida no Paraíso e tudo o mais que não tenha mencionado nesta ou em outra língua, mas que saibam necessário estar neste espaço nesta hora. Por favor, selar a rede. Agradeço." (Novamente, mais sugestões. Incluir qualquer coisa que precise, de acordo com sua situação.)

"Segurança do Círculo, realinhar as redes para harmonizar com as estruturas de rede superdimensionais. Descarregar todas as distorções e parasitas das redes. Permear frequências para comunicação mais clara com o Espírito. Selar a rede. 
Agradeço."

Redes para sua casa: usamos uma sugestão de rede para casa no exemplo acima. Quando gerar uma rede para a casa, identificar as energias em seu ambiente que lhe possam estar afetando negativamente e as energias de que precisa para apoiá-lo em seu dia-a-dia.

Você está na rota para o aeroporto local? "Girar e expulsar microondas e transmissões de radar." Você está brigando muito com seu parceiro ou companheiro? "Girar e expulsar mônadas khármicas, raiva, ressentimento, falhas de comunicação, referência ao passado, imagens telepáticas obsoletas, entidades astrais." "Permear comunicação clara, compaixão, maestria, soberania, intimidade, posicionamento transpessoal, honestidade, amor."

Você mora num prédio de apartamentos com barulho, brigas, vizinhos depauperados? "Girar e expulsar ódio, violência, entidades astrais, padrões de inimizade, escassez, luta, desesperança, stress, kharma de terceiros, falta de consideração, medo." "Permear harmonia, providência Divina, paz, clareza, gentileza, honra."

Você está em pesado processo de mutação e limpeza? "Girar e expulsar densidade, quadros de realidade obsoletos, esforço, resistência, fadiga, codificações genéticas obsoletas." "Permear paz, esperança, conexão com o Espírito, rendição, Elohins Graça e Pureza, requerer de mim o necessário..."

Pedir às forças Destruidoras para girar a rede em ambas as direções continuamente. A rede permanecerá girando até que você os peça para parar. Isto será de ajuda para que você e seu ambiente não acumulem o que estão liberando.

Redes para seu carro: Desorientação por fusão paralela e confusão mutacional parecem ser ampliadas quando as pessoas estão dirigindo seus carros. Com freqüência, elas nem mesmo sabem onde estão nem para onde estão indo. Obviamente, isto pode ser perigoso. Sugerimos sempre envolver seu carro com a rede e renová-la toda vez que deixar sua casa. Muitas pessoas descobriram que ajuda pendurar um cristal de quartzo no espelho retrovisor e implantar as redes dentro do cristal. Age como um lembrete para renovar as redes. Simplesmente coloque sua mão em volta do cristal e diga: "Renovar redes". Aqui vão algumas sugestões sobre o que pedir:

Posicionar uma rede esférica em torno do carro e pedir às Forças Destruidoras para "girar e expulsar vertigem, desorientação, frustração, vazamento paralelo, influências astrológicas adversas, kharma de outras pessoas". "Permear clareza; serenidade 'zen'; excelente funcionamento mecânico, elétrico, eletrônico; uma bolha de realidade estável." Você pode ainda pedir às Legiões de Miguel para "rebocá-lo" para seu destino. Não permear invisibilidade: as pessoas podem bater em seu carro!

Redes para o local de trabalho: queremos enfatizar que a Rede Tripla não pode ser usada para manipular outras pessoas. Ela cria um ambiente ao qual certas energias terão acesso mais dificultado e no qual outras energias estarão mais facilmente disponíveis. Se alguém realmente quiser perturbar, poderá fazê-lo, só que terá um pouco mais de trabalho. Você está estabelecendo um espaço para possibilidades mais elevadas. Em seu local de trabalho: "Girar e expulsar competição, ego, manipulação de terceiros, automanipulação, segredos, padrões de inimizade, falhas de comunicação, desonra, individualismo raivoso, entidades astrais, luta, frustração, insatisfação, medo, escassez, dissimulação, ressentimento, imagens telepáticas obsoletas, impaciência." "Permear honestidade, integridade, visão, realização, maestria, soberania, competência, co-criação fácil, paciência, o Chakra Unificado, alegria, harmonia, humor."


A Rede Tripla pode ser feita em volta de uma localidade sem que você esteja lá fisicamente. Tente fazê-la em torno do shopping, do tribunal, da mercearia ou do correio, antes de você entrar lá. Talvez fosse divertido criar e manter esta rede em volta do Congresso, do palácio do governo, da prefeitura, etc. Lembre-se de que não pode ser usada para manipular os outros, somente faz com que determinadas energias fiquem disponíveis com maior ou menor facilidade.

Está é uma técnica muito versátil. Nós lhe demos as aplicações mais comuns. A geometria esférica é muito estável e fácil de manter. Viva dentro dela todo o tempo e será mais fácil viver o Paraíso na Terra.


Nenhum comentário: