HIERARQUIA

HIERARQUIA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A onde está Maitreya?

A onde está Maitreya?
Messias - Cristo - Buddha - Krishna - Iman Mahdi
Estamos chegando em um momento crucial de nossa história evolucional, tanto como espíritos habitantes deste planeta chamado Terra, como a própria Terra.
Nosso planeta se ascende uma oitava de Luz, com isso aumentando sua vibração cósmica, forçando que os habitantes espirituais e elementais que nela habitam, aumentem proporcionalmente suas vibrações. Aqueles em qual a vibração não se faça jus ao novo momento cósmico, será exilado.
Este momento explicaria muitos dos acontecimentos presentes de nosso Planeta Terra. 
Este momento trás ao mundo físico da Terra, muitos seres de Luz, seguidores das Leis Divinas e também os contrários as Leis Divinas.
Nosso irmão Maitreya, é um destes irmãos de Luz que está a servir neste momento as determinações da GFB e por conseqüente servindo a Luz de Deus. Não devemos nós enganar, e achar que os contrários a Luz, não aproveitariam este momento para colocar o seu Maitreya. Não devemos ser tão simplórios a ponto de não esperar o aproveitamento de tal situação pelos contrários a Luz de Deus.
Muito se fala e se escreve sobre o aparecimento do mestre Maitreya, até mesmo que habita entre nós. De todo não está errado tal afirmação, pois Maitreya habita entre em nós, mas não na forma física e sim na forma da energia mais poderosa do universo, o AMOR.
Diferentemente do que ocorreu com o mestre Sanandha, Jesus, o Cristo, a dois mil anos atrás, o qual encarnou em um corpo físico, o mestre Maitreya não habitará em um corpo físico, pelo motivo que um corpo físico não suportaria tamanha Luz emanada de seu Ser e também pelas energias negativas em nossa atmosfera, que não permitiria tal vivência. Portanto foi lhe preparado um corpo etéreo, para que seja utilizado da quinta dimensão para baixo. Possibilitando até mesmo fazer seu reflexo divino se manifestar ao plano físico.
Mas se o novo avatar não vai se manifestar pessoalmente, como vai ser colocado seus ensinamentos?
Para isso, estão encarnando muitos dos mestres da GFB, para que através deles o pai se manifeste, e com isso formar uma corrente de energia, que permitira a todos participar e construir um novo mundo. Todos, sem exceção, estão se preparando, outros já atuando, para repassar a energia do Amor do novo Avatar.
Muitas das revelações que não me eram permitidas escrever, estão sendo aos poucos permitidas, como a encarnação física do mestre Hilarion, mais conhecido como Emmanuel, seu nascimento seu deu este ano, em bebê menino, sendo agraciada a cidade de Curitiba, estado do Paraná, Brasil. É claro que sei que estas informações são novas para vós, são poucos até este momento em nosso planeta que sabem que Hilarion e Emmanuel são o mesmo ser, e principalmente de sua volta, portanto, não saberei dizer se esta noticia lhe trará paz e felicidade como trouxe a mim. Até mesmo meu querido irmão André Luiz, esta pensando em vir ajudar aqui em baixo.
A mensagem portanto é esta, se virem alguém intitular-se Maitreya, certifiquem se suas palavras são as de um Emissário Divino, como o foi Jesus, onde o Pai fala através de Mim. Portanto, todos temos um pouco de Maitreya, mas isso não nos faz um Maitreya. Pois Maitreya, neste momento se faz energia, que não pode ser concentrada em apenas um Ser, tamanha energia abundante se faz neste momento.
Você amado irmão pode ser mais um dos Maitreyas a trabalhar pela Luz de Deus, basta querer.
Acredito que respondida está a questão de onde está Maitreya, fico tranqüilo ao escrever este texto, pois a muito irmãos perguntam, aonde está Maitreya? ele vive na Inglaterra? ele vive na Terra? Ele vive, vive sim, nos corações que gentilmente sedem seus espaço para o Amor Divino. Acorde e saiba que o Novo Avatar já habita entre em Nós, Ele habita em Meu coração e espero que habite no Seu meu irmão.
Não procure o Cristo no externo, pois não o encontrarás. Procure dentro de vós, e certamente Ele estará lá.
Assim Seja e Assim Será.
Vosso irmão de senda,
Eu Sou ãcãrya.

Nenhum comentário: