O GRANDE PRINCIPE

O GRANDE PRINCIPE
SERVO DE JESUS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cristo ou Anti Cristo?

Cristo ou Anti Cristo?
Depende exclusivamente em que lado da sua Luz você se encontra...
Em qual lado você se encontra???
Maitreya, o Mestre Ascenso cujo nome significa "bondade", está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.
O novo Cristo, dentro da hierarquia da Fraternidade Branca é o segundo, Gautama é o primeiro e foi quem substituiu Sanat kumara. Diferentemente de Jesus, que foi o responsável pela era de peixes e também o Cristo Cósmico, a era de aquário tem como responsável Saint Germain e como Cristo Cósmico Maitreya. 
Devido a importância desta Era para toda a humanidade, foi que Maitreya, em sua infinita bondade, aceitou o papel de Cristo Cósmico, sendo que já havia trabalhado como mentor de Jesus na Era de Peixes, o qual ( Jesus ) se referia a ele ( Maitreya ) como Pai.
É bom salientar que estamos falando de seres ( Gautama, Maitreya e Jesus ), que são de outros planetas, e possuem milhares de anos cosmos de evolução, e que abriram mão da continuidade, para zelar e ajudar o povo deste planeta.
Diferente do que a maioria das religiões esperam, o Novo Messias não virá a terra em um corpo físico, como veio Jesus, ele atuará em um corpo etéreo  na quarta dimensão, um corpo ( já adulto) que foi especialmente produzido para receber sua luz, já que a tamanha luz de seu ser, não suportaria um corpo físico ou vice-versa, num planeta de negatividade atual tão elevada.
Nesta Nova Era, o Messias não irá atuar como um, e sim, irá atuar através de varias centenas de pessoas de Luz, já devidamente encarnadas no planeta Terra e sendo preparadas para juntas atuarem sob a Luz do  Novo Messias, sendo que a maioria destes seres, vivem como pessoas comuns em varias partes do mundo, muitos destes, vivem, mais precisamente no Brasil, alguns já atuando e outros aguardando para divulgarem as palavras de luz que conduzira todos os seres para o despertar de uma Nova Era.
Por isso, é que muitos seres de luz, hoje, estão procurando cada vez mais lugares quentes, de temperaturas fixas, muitos até sem se darem conta que estão respondendo a um chamado divino, e com isso formando uma célula de pensamento e comportamento condizente com os da Nova Era.
Um dos papeis principais do Brasil nesta Nova Era, é de ser o berço da Sétima Raça Raiz.
Desculpem, se me torno objetivo e vago ao mesmo tempo em minhas informações, pois é tudo que é me permitido divulgar agora neste momento, de qualquer forma, esta informação alcançara o que deve ser alcançado.
Eu Sou ãcãrya.

Nenhum comentário: