HIERARQUIA

HIERARQUIA

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ASHTAR SHERAN

Eu Sou luz 2010

Ashtar Sheran



 

 

A GFBU está diretamente ligada à Operação Resgate, chefiada pelo Comandante Ashtar Sheran, que nos primórdios da Humanidade Terrestre, se manifestou como Arcanjo Miguel, atuando, ainda hoje, na transmigração de forças involutivas da aura da Terra. A Hierarquia de ASHTAR SHERAN é uma das Hierarquias que auxilia no despertar de uma nova Humanidade, elevando a vibração planetária. Quem é tocado por esta energia de amor e poder, se dedica ao cumprimento do plano evolutivo, com a consequente lembrança de sua origem cósmica e desejo de retornar “pra casa”.A energia de Ashtar ajuda, assim, no processo de ascensão dos seres, decodificando os impulsos recebidos na Terra por estes conselhos, como a GFBU.Os ecos destes contatos promovem transformações infinitas no interior dos “seres resgatáveis”.Tudo e todos estão ligados, formando uma enorme malha planetária, pois...SOMOS TODOS UM

Ashtar Sheran



O Senhor ASHTAR é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. Pertence à raça de ADÃO CADMON humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz. O Senhor ASHTAR começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente.

Desse modo, o Senhor ASHTAR vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor SANANDA. ASHTAR terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor SANANDA encontrou em ASHTAR alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro. ASHTAR mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de SANANDA e de SANAT KUMARA e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte.

Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. ASTHAR alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, ASTHAR é um ser extremamente antigo.

Ele não era originariamente conhecido como ASHTAR, mas como a ressonância de freqüência de ELESTRON-ANTAR-RA-NA e também como GABRI-NA, SHERNA, SHER-NA e finalmente como ASTHAR SHERAN, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. ASHTAR não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado.

Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos CONSELHOS DE ÓRION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor ASHTAR vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de MELCHIZEDECK. Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos ELOHIM e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino SANAT KUMARA e o Senhor SATHYA SAI BABA.

Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de MELCHIZEDECK e universal. Na companhia de ASTHAR encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.

ASHTAR SHERAN é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.

 

 







 

Nenhum comentário: