HIERARQUIA

HIERARQUIA

terça-feira, 3 de abril de 2012

AFIRMAÇÕES DO EU SOU

AFIRMAÇÕES DO EU SOU

Obrigado, Pai, por permitir que em minha respiração Te inspire e expire a cada instante e com ela viva do alento que “EU SOU”. 
Pai!
Hoje me deste a Fé em Ti, mostrando-a através de cada irmão que toca minha porta para que assim compreenda que Tua Presença É Constante e Permanente.

“EU SOU” a Fé que sustenta na adversidade “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que através de minha palavra Tua Voz se expresse e eu possa falar a Verdade que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Liberdade, liberar-me é compreender o efêmero de uma ilusória existência e o permanente de Ser Uno Contigo.
“EU SOU” a Liberdade contraindo-se e expandindo-se para manifestar a Verdade que “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que meu coração bata ao ritmo de Teu Pulso e nele se geste o Amor que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Bondade, enchendo-me de Teu Amor, para que, com as mãos plenas de Ti, possa espalhar generosamente a semente de Tua Luz.

“EU SOU” a Bondade que em Generosidade e Amor entrega aquele que “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que minhas mãos sejam extensão de Tuas mãos e com elas se realize a Obra que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Transparência, diluir-me nela é permitir que fluam através de mim a Ordem que equilibra, a Verdade que aclara e o Amor que libera, para que plena de Luz possa compartilhar com meus irmãos tudo aquilo que É.

“EU SOU” a Transparência através da qual tudo flui num fluxo infinito de Criação e Re-criação “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser a Criação comigo e em mim, manifestando a maravilha do Ser que à Tua Imagem e Semelhança “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste a Visão para Ver a Luz que emana todo o Criado por Ti, com ela descubro Teu Rosto em cada brilho que emana tudo o que o que é Vivo.
“EU SOU” a Luz que emana Todo o Criado “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser Onipresente e Onisciente comigo e em mim, constando em cada segundo que dás Vida e Vives no Ser que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste a perda do Tempo, sem sua influência encontrei Tua Eternidade.
Me deste a perda do Espaço, sem ele encontrei Tua Morada, ali a morte não teve mais lugar e encontrei a Vida.

“EU SOU” a Eternidade, a Morada, a Vida “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser Tudo o que És comigo e em mim, expressando em cada homem–mulher-filho, o Ser Uno e Trino que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste a Luz, Tua Luz, e quando me permiti deixá-la brilhar, compreendi que não há Tua – mia – sua Luz, que ela é somente Uma Única Universal e que Isto somos.

“EU SOU” a Luz “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser a Origem de todo o criado, o meio que sustenta essa criação e a razão de sua existência comigo e em mim, sendo assim o Ser de Todo Ser que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste o Teu Eterno dia, onde renasço a cada instante e És o começo de cada renascer, Princípio de Vida;
És o meio que me sustenta e no qual descubro que Sou Tu Mesmo; e És meu fim, a extinção total onde Somos Um Único Ser.

“EU SOU” o Principio, o Meio e o Fim “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que meu pensamento seja Teu Pensamento e através dEle Pense quem “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Força, fortalecer-me com ela é levantar-me cada manhã com o vigor de Tua Ação e Pensamento, fluindo e expressando-se através de mim, e repousar cada noite na quietude de Tua Morada.

Me deste Teu Poder, entregar-me em cada ato de minha vida plena dele, é abrir as portas do desconhecido, fazer possível o impossível, e em toda essa plenitude compreender que És somente Tu atuando através de mim, segundo seja Tua Vontade.

“EU SOU” a força que pulsa a Criação “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que meus olhos vejam Teu Rosto em cada coisa ao meu redor e em Tudo veja quem “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Pureza, revelá-la em mim é descobrir a Presença Constante de Tua Pura Essência.
E permitir que flua através de mim, é Ser Uno conTigo no lago sagrado de Tua Eterna Transparência.

“EU SOU” a Pureza que emana cada Ser que É em Mim “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que meus ouvidos escutem Teus sons e em cada um que ouço, que vibrem as notas da Música que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Teu Equilíbrio, mantê-lo em mim é aquietar a tensão dos opostos, conciliá-los em um só Ser, e assim expressar Tua Perfeita Unidade.

“EU SOU” o Equilíbrio do Caminho Médio no qual os opostos se
complementam e se conciliam “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que a energia que percorre meu corpo seja Tua Energia Divina e assim vibrar em cada um dos meus átomos a Vida que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste o movimento de Tua quietude e a quietude de Teu movimento, encontrar esse ritmo é estar em cada instante no lugar exato e ser Una com Aquilo que É, para que a precisão de Teu Plano através de mim se manifeste.

“EU SOU” o Movimento que mantém a Vida em seu constante Ser “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por conter-me e sustentar-me na Mônada Triuna e ser na Morada do Teu Absoluto Ser que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Eternidade, alí a morte se fundiu na vida e encontrou o Caminho à Tua Morada Eterna.

“EU SOU” a  Eternidade Infinita, Única e Eterna, nela Tudo Contenho, Tudo Sustento, Tudo É, e nela Minha Morada “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por colocar-me no lugar exato, por estar nesse mesmo lugar e assim Ser o Espaço Perfeito que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Teu Amor Infinito por toda Tua Criação, realizá-lo em mim é encher de Vida cada uma de minhas células, vibrando dentro de mim cada átomo extensão do outro fora de mim.

“EU SOU” o Amor que reconhece em cada célula vivente que “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por levar-me e trazer-me justo a tempo, por estar em cada segundo e assim Ser o Tempo Perfeito que "EU SOU".

Pai! Hoje me deste Teu Amor ao Amado, vivê-lo é experimentar a felicidade infinita desse Amor que Eleva e Ascende, submergindo o Ser na embriaguez do Vinho desse Amor.

“EU SOU” o Amor que Eleva, Purifica e Ascende ao Amado e ao Amante “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser a Pureza comigo e em mim, limpando e purificando cada átomo do Ser Puro que “EU SOU”.


Pai! Hoje me deste a Purificação de Teu Fogo Sagrado, extinguindo-me nele é terminar uma ilusória existência e renascer na Verdade reconhecendo que somente Tu És.

“EU SOU” o Fogo Purificador “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser a Luz comigo e em mim, iluminando o Ser de Luz que “EU SOU”.


Pai! Hoje me deste o reconhecimento de Tua Luz em cada átomo existente percebê-la dentro y fora é encher-me da alegria de Tua Imensidade, que se manifesta quando aceito que nada É senão Tu em mim.

“EU SOU” a Luz que ilumina cada átomo existente “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser cada som e cada eco que fazem vibrar minha alma com Tua Música Celestial, enchendo meu Ser da Onda Sonora de Tua Criação e assim compartilhar com meus irmãos as notas precisas para cada oitava da Perfeita Sinfonia que “EU SOU”. 

Pai! Hoje me deste a abertura de meus ouvidos para escutar a incessante música de Tua Sinfonia criadora, com ela o ritmo de Tua Verdade se revela em mim, fazendo-me instrumento ativo de Teu Eterno Plano.

“EU SOU” a Música que ressoa em cada parte de Mim quando a Verdade, a Esperança, a Vida, a Paz, a Harmonia e a Beleza São Uno em cada Um para manifestar “EU SOU”.


Obrigado, Pai, por Ser a vivificante irradiação da Beleza onde meu Ser se extasia e assim compartilhar com meus irmãos o lindo Arco-Iris de Luz que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Beleza, vê-la em cada toque de Tua Criação é contemplar a constância e permanência de Tua Perfeição.

“EU SOU” a Beleza que emana tudo aquilo que é harmonioso “EU SOU”.
Obrigado, Pai, por Ser a Harmonia no conjunto de tudo o criado, por preencher-me da certeza de ser um átomo desse conjunto, e assim compartilhar com meus irmãos a Perfeita Harmonia da Criação que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Harmonia, ser um Ser Harmonioso es equilibrar os opostos num justo caminho médio, onde a absoluta permanência e constância de Ti se manifesta desde o infinitamente pequeno até o infinitamente grande, na imensa diversidade de Tua Perfeita Unidade.

“EU SOU” a Harmonia que reina ali onde a Paz se alcança “EU SOU”.
Obrigado, Pai, por Ser em cada átomo de mim uma projeção do Teu Ser, preenchendo-me com a tranqüilidade que dá a certeza de existir em Ti e assim compartilhar com meus irmãos o Ser de Paz que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Paz, ali onde ela reina não há perturbação.
Nela a alegria doa um sorriso à tristeza, e a Vida se enche de Infinitude, unindo tudo numa Unidade onde somente se É.

“EU SOU” a Paz que dá a certeza de Minha Existência em cada átomo vivente “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser essa energia que pulsa constantemente a Vida, onde nada morre e onde tudo se transforma para corrigir todo erro e toda dívida, enchendo meu Ser de Tua constante recriação, e assim compartilhar com meus irmãos o Ser Vivo que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste a certeza de que a morte não existe, com ela a Vida em sua constante mudança se revelou em mim e vislumbra a Eternidade.

“EU SOU” a Vida que nunca morre “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser cada noite a promessa de um novo amanhecer, cada manhã a promessa de um novo dia, cada dia a promessa de uma nova vida, enchendo meu Ser de Tua Esperança renovada em cada instante e assim compartilhar com meus irmãos a Visão da Nova Era que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste a consciência da perfeição de Teu Plano Divino, com ela pude contemplar serenamente Tua Criação e renovar-me da Esperança da Nova Era.
 
“EU SOU” a Verdade que sacia o buscador “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser a Água Viva que brota do manancial de Tua Verdade para acalmar minha sede e assim, com minha alma fresca, plena de Ti, compartilhar com meus irmãos o Verbo que expressa tudo aquilo que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Verdade, recebê-la é encher meu Ser de certeza, constatar em cada segundo a maravilha de Tua grandeza, e ver com clara transparência tudo aquilo que É.

“EU SOU” a Verdade que sacia o buscador “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por deixar-me viver cada momento com a plenitude de Teu Ser, por Estar em cada instante e assim Ser a Eternidade Infinita e Perfeita que "EU SOU".

Pai! Hoje me deste a Trindade de Teu Amor Uno Único Universal, Ser Uno nesse Amor é romper as barreiras da distância e do tempo e percorrer com o Amado, em Tua Presença, o fluxo infinito que leva a Ti.

“EU SOU” o Amor no qual Amado, Amante e Amador são Uno e Triuno “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser a Transmutação comigo e em mim, perdoando o erro e gerando a nova vida do Ser Transmutador que “EU SOU”. 

Pai! Hoje me deste o Poder Transmutador da Chama Violeta, quando plena de Ti, através de mim, Tua Vontade manifestas para corrigir todo erro e toda dívida, e assim levar a Luz onde quer que haja escuridão.

“EU SOU” a Luz da Chama Violeta Transmutadora “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser o Alento Divino comigo e em mim, insuflando cada dia a Vida do Ser Eterno que “EU SOU”. 

Pai! Hoje me deste Teu Alento que anima minha existência, com ele me encho de Vida que compartilho com cada um dos irmãos criados em Tua Poderosa Mente.

“EU SOU” o Alento que dá a Vida “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser o Perdão e o Esquecimento comigo e em mim, liberando toda a atadura do Ser Misericordioso que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste Tua Misericórdia e Teu Perdão, neles se cancelaram as dívidas passadas, as expectativas futuras, restando um único presente, aqui e agora, sem ataduras, onde me esqueci de mim e me recordei Quem “EU SOU”.
 
“EU SOU” a Misericórdia e o Perdão “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por permitir que meus pés percorram a terra com Teu Movimento e assim deixar no caminho a Pegada que “EU SOU”.

Pai! Hoje me deste a Unidade de Teu Ser – meu Ser – o Ser de meus irmãos, nela toda separação desaparece e resplandece a Única Verdade que liberta, para que juntos possamos expandir a Luz Una Única Universal.
 
“EU SOU” a Unidade que em Tudo É, Tudo permanece e Tudo desaparece, porque Tudo É Uno “EU SOU”.

Obrigado, Pai, por Ser o Conhecimento comigo e em mim, revelando em cada átomo o Ser de Sabedoria que “EU SOU”.
Pai! Hoje me deste Tua Sabedoria, com ela toda pergunta encontrou sua resposta e, ao se dissiparem as dúvidas, a Luz preencheu cada Lugar escuro com a certeza dAquilo que É.

“EU SOU” a Luz do Saber “EU SOU”.

PAI ETERNO! PRIMEIRA E ÚLTIMA MORADA, EM CUJO FOGO PURIFICADOR TRANSMUTA-SE O ERRO E SE ELEVA O CAÍDO, ETERNIDADE INFINITA ONDE 16 RAIOS SE TORNAM UNO PARA MANIFESTAR E EXPANDIR A LUZ UNA UNIVERSAL, MAGNIFICIÊNCIA DE TUA GLÓRIA,
Obrigado por Tua Onisciência que se revela em mim em cada instante e que pede Ser expandida pela Glória daquele que “EU SOU”.
 
Pai! Hoje me deste a necessidade de expandir tudo aquilo que venho Conhecendo e que permanecia aprisionado dentro de mim, e quanto mais me esvazio mais se revela, diluindo-se o de dentro, separação de dois mundos que somente são Um mesmo mundo.
 
“EU SOU” o Conhecido que pede ser expandido “EU SOU”.
PAI ETERNO! PRIMEIRA E ÚLTIMA MORADA, EM CUJO FOGO PURIFICADOR TRANSMUTA-SE O ERRO E SE ELEVA O CAÍDO, ETERNIDADE INFINITA ONDE 16 RAIOS SE TORNAM UNO PARA MANIFESTAR E EXPANDIR A LUZ UNA UNIVERSAL, MAGNIFICIÊNCIA DE TUA GLÓRIA,
Obrigado por Ser a Justa Medida, a Justa Palavra e o Justo Perdão, onde se redime o erro, se ajuntam e cancelam as dívidas e se alcança o esquecido, deixando assim passo a recordação de quem “EU SOU”.
Pai! Hoje me deste Tua Justiça, estar sob sua ordem é viver em cada momento justo e justo em cada momento com Tuas Leis de Amor, Ordem e Unidade. E me deste a justa medida de todas as coisas e assim me tens feito sentir Tua Justiça, perfeita e sem limites. A cada um o seu, nem mais nem menos. Em manifestação perfeita do Ritmo Balanceado do Universo.
“EU SOU” a Justiça “EU SOU”.
PAI ETERNO! PRIMEIRA E ÚLTIMA MORADA, EM CUJO FOGO PURIFICADOR TRANSMUTA-SE O ERRO E SE ELEVA O CAÍDO, ETERNIDADE INFINITA ONDE 16 RAIOS SE TORNAM UNO PARA MANIFESTAR E EXPANDIR A LUZ UNA UNIVERSAL, MAGNIFICIÊNCIA DE TUA GLÓRIA,
Obrigado, Pai, por Ser a Natureza com seu Absoluto Equilíbrio, deixando que o livre arbítrio de Teus filhos se manifeste, e em Teu Balanceamento Natural retornas à Ordem todo erro, para que Tua Criação aqui na terra Evolua ao Ser Uno que “EU SOU”.
 
Pai! Hoje me deste a Consciência plena do Balanceamento total da natureza, onde se manifesta o equilíbrio perfeito de Teu Plano evolutivo e no qual cada um está incluído.
 
“EU SOU”  a natureza em total Balanceamento  “EU SOU”.
PAI ETERNO! PRIMEIRA E ÚLTIMA MORADA, EM CUJO FOGO PURIFICADOR TRANSMUTA-SE O ERRO E SE ELEVA O CAÍDO, ETERNIDADE INFINITA ONDE 16 RAIOS SE TORNAM UNO PARA MANIFESTAR E EXPANDIR A LUZ UNA UNIVERSAL, MAGNIFICIÊNCIA DE TUA GLÓRIA,

Obrigado, Pai, porque em Tua Perfeição sustenta a Ordem Absoluta em toda Tua Criação, permitindo que através de Tua Luz, o caos, a escuridão, os medos e as dúvidas desapareçam e o Universo inteiro dentro e fora de mim se ilumine e cante “EU SOU”.
 
Pai! Hoje me deste a Ordem, sustentadora de tudo o criado.
Nela sou sustentado em harmonia com cada partícula de Luz e Vida deste Universo, presença constante de Ti.
 
“EU SOU” a Ordem que sustenta o Universo “EU SOU”.

Nenhum comentário: