O GRANDE PRINCIPE

O GRANDE PRINCIPE
SERVO DE JESUS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

RITUAL DA PROOSPERIDADE



RITUAL DA PROSPERIDADE

O ritual da prosperidade deve ser realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas! Nenhuma prosperidade é mais importante do que aquela que enriquece o espírito, antes de tudo é preciso fertilizar-nos com a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito ou pouco que vai chegar.

ORIENTAÇÕES GERAIS
O mais importante neste ritual é a disciplina e a intenção sincera de se dedicar para ser um canal de prosperidade para o benefício de todos os seres sencientes. Cada um dos itens do ritual poderá ser repetido quantas vezes se quiserem, conforme sua disponibilidade e disposição. Pode-se também fazer pausas ou introduzir orações pessoais ou em benefício de outras pessoas. Ao final agradeça com suas próprias palavras pelas dádivas e bênçãos recebidas e se tiver disponibilidade permaneça ainda em meditação ou realize os mantras da compaixão: OM MANI PÉME HUN.

(1) INICIO - Busque um local reservado, sente-se confortavelmente, faça alguns minutos de longas respirações seguido de uma oração pessoal de sua escolha.
(2) AFIRMAÇÕES - Repita a seguinte afirmação diversas vezes:
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA
(3) PROTEÇÃO - Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: (3 vezes)
Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, PROJETAI AGORA MESMO, COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO, UM TUBO DE FORÇA ELETRÔNICA EM TORNO DE MIM. TORNA-O TÃO PODEROSO QUE NADA DE MAL POSSA PENETRAR, FAZ COM QUE EU SEJA INVISÍVEL, INVENCÍVEL E INVULNERÁVEL A TUDO QUE NÃO SEJA O TEU AMOR, TUA SABEDORIA E TEU PODER. BENDITO SEJA DEUS TODO PODEROSO POR ATENDER AO MEU APELO.
(4) DECRETOS - Continue com os seguintes decretos, de forma vibrante, forte e ritmada:
1. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE POSITIVO E CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
2. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
3. EU SOU O QUE EU SOU: Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DO QUE EU VOS PEÇO E FAÇA COM QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSES RECURSOS E TE AGRADEÇO.
4. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA ABUNDÂNCIA QUE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó DEUS E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ.

RITUAL DA PROSPERIDADE
5. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO.
6. EU SOU O QUE EU SOU: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.
7. EU SOU O QUE EU SOU: ARCANJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU EU SOU EU SOU.
8. EU SOU O QUE EU SOU: Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.
9. EU SOU O QUE EU SOU: EU PROMETO AQUI E AGORA ME DEDICAR PARA A FELICIDADE DE TODOS OS SERES E OFERECER GENEROSAMENTE MINHA PROSPERIDADE PARA QUE TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS COM LUZ, PAZ E AMOR.
(5) DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS - Leia agora os seguintes princípios de abundância, de forma lenta e concentrada:
1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e Substância de todo meu bem.
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constitui o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.
6. Meu suprimento interno, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.
7. A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.
8. Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito.
Aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa verdade.
Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.
10. Mantenho a minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho a minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

(6) DECRETO DA FORTUNA - Faça o seguinte decreto 9 vezes:
RITUAL DA FORTUNA DEUSA DA ABUNDÂNCIA
DAS RIQUESAS DE DEUS NO ALTO
ENVIA OS TESOUROS DO SOL
E CONCEDE AGORA ÀQUELES
QUE TEM NO CORAÇÃO A LUZ DE DEUS
TODO O PODER PARA TRAZER DOS CÉUS
A ABUNDÂNCIA QUE EXPANDE O PLANO
QUE OS MESTRES TÊM PARA O SER HUMANO
NOSSA CONSCIÊNCIA AFINA PELA TUA
AMPLIA A VISÃO E FAZ NOS VER
QUE TODOS PODEM TER RIQUEZA
SE INVOCAREM DEUS COM FÉ E FIRMEZA
QUE DESÇA AQUI, POR NOSSO CLAMOR.
UM FARTO MANÁ DA MÃO DE DEUS
QUE TODOS EXPRESSEM DIVINO AMOR
AQUI EMBAIXO E NOS ALTOS CÉUS

(7) OFERECIMENTO FINAL
DE TODO O MEU CORAÇÃO E
DO MAIS SAGRADO EM MINHA ALMA
OFEREÇO ESTE RITUAL PARA QUE
TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS
QUE TODA A PROSPERIDADE


prosperidade.html?tmpl=component&print=1&page=
Eu Sou luz 2010

Nenhum comentário: