O GRANDE PRINCIPE

O GRANDE PRINCIPE
SERVO DE JESUS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

RITUAL DA PROOSPERIDADE



RITUAL DA PROSPERIDADE

O ritual da prosperidade deve ser realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas! Nenhuma prosperidade é mais importante do que aquela que enriquece o espírito, antes de tudo é preciso fertilizar-nos com a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito ou pouco que vai chegar.

ORIENTAÇÕES GERAIS
O mais importante neste ritual é a disciplina e a intenção sincera de se dedicar para ser um canal de prosperidade para o benefício de todos os seres sencientes. Cada um dos itens do ritual poderá ser repetido quantas vezes se quiserem, conforme sua disponibilidade e disposição. Pode-se também fazer pausas ou introduzir orações pessoais ou em benefício de outras pessoas. Ao final agradeça com suas próprias palavras pelas dádivas e bênçãos recebidas e se tiver disponibilidade permaneça ainda em meditação ou realize os mantras da compaixão: OM MANI PÉME HUN.

(1) INICIO - Busque um local reservado, sente-se confortavelmente, faça alguns minutos de longas respirações seguido de uma oração pessoal de sua escolha.
(2) AFIRMAÇÕES - Repita a seguinte afirmação diversas vezes:
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA
(3) PROTEÇÃO - Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: (3 vezes)
Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, PROJETAI AGORA MESMO, COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO, UM TUBO DE FORÇA ELETRÔNICA EM TORNO DE MIM. TORNA-O TÃO PODEROSO QUE NADA DE MAL POSSA PENETRAR, FAZ COM QUE EU SEJA INVISÍVEL, INVENCÍVEL E INVULNERÁVEL A TUDO QUE NÃO SEJA O TEU AMOR, TUA SABEDORIA E TEU PODER. BENDITO SEJA DEUS TODO PODEROSO POR ATENDER AO MEU APELO.
(4) DECRETOS - Continue com os seguintes decretos, de forma vibrante, forte e ritmada:
1. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE POSITIVO E CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
2. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
3. EU SOU O QUE EU SOU: Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DO QUE EU VOS PEÇO E FAÇA COM QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSES RECURSOS E TE AGRADEÇO.
4. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA ABUNDÂNCIA QUE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó DEUS E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ.

RITUAL DA PROSPERIDADE
5. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO.
6. EU SOU O QUE EU SOU: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.
7. EU SOU O QUE EU SOU: ARCANJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU EU SOU EU SOU.
8. EU SOU O QUE EU SOU: Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.
9. EU SOU O QUE EU SOU: EU PROMETO AQUI E AGORA ME DEDICAR PARA A FELICIDADE DE TODOS OS SERES E OFERECER GENEROSAMENTE MINHA PROSPERIDADE PARA QUE TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS COM LUZ, PAZ E AMOR.
(5) DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS - Leia agora os seguintes princípios de abundância, de forma lenta e concentrada:
1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e Substância de todo meu bem.
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constitui o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.
6. Meu suprimento interno, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.
7. A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.
8. Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito.
Aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa verdade.
Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.
10. Mantenho a minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho a minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

(6) DECRETO DA FORTUNA - Faça o seguinte decreto 9 vezes:
RITUAL DA FORTUNA DEUSA DA ABUNDÂNCIA
DAS RIQUESAS DE DEUS NO ALTO
ENVIA OS TESOUROS DO SOL
E CONCEDE AGORA ÀQUELES
QUE TEM NO CORAÇÃO A LUZ DE DEUS
TODO O PODER PARA TRAZER DOS CÉUS
A ABUNDÂNCIA QUE EXPANDE O PLANO
QUE OS MESTRES TÊM PARA O SER HUMANO
NOSSA CONSCIÊNCIA AFINA PELA TUA
AMPLIA A VISÃO E FAZ NOS VER
QUE TODOS PODEM TER RIQUEZA
SE INVOCAREM DEUS COM FÉ E FIRMEZA
QUE DESÇA AQUI, POR NOSSO CLAMOR.
UM FARTO MANÁ DA MÃO DE DEUS
QUE TODOS EXPRESSEM DIVINO AMOR
AQUI EMBAIXO E NOS ALTOS CÉUS

(7) OFERECIMENTO FINAL
DE TODO O MEU CORAÇÃO E
DO MAIS SAGRADO EM MINHA ALMA
OFEREÇO ESTE RITUAL PARA QUE
TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS
QUE TODA A PROSPERIDADE


prosperidade.html?tmpl=component&print=1&page=
Eu Sou luz 2010

CÍRCULO DE ORAÇÃO COM A GRANDE MÃE



CÍRCULO DE ORAÇÃO COM A GRANDE MÃE

Introdução
Que todos os seres sejam felizes!
Que todos os seres sejam ditosos!
Que todos os seres estejam em paz!
(3x)
AUM
(3x)
Meu Pai, Meu Senhor, Meu Deus,
Tu que és meu Verdadeiro e Real Ser,
Humildemente te rogamos,
Em nome do Cristo,
Pelo poder do Cristo,
E pela Majestade do Cristo,
Para que invoques neste momento,
A Bendita e Sagrada Senhora,
Nossa Grande Mãe Gaea.
GAAA EEE AAA
(3x)
Agradecimento
Bendita e Adorada MÃE GAEA,
Humildemente te invocamos,
Com nossa alma e nosso coração,
Para bendizer-te e agradecer-te,
Pelas infinitas graças e bênçãos,
Que sempre nos tem presenteado,
Por toda nossa vida.
(3x)

Invocação
Senhora de Suprema Bondade,
Senhora de Infinita Doçura,
Humildemente queremos lhe pedir,
Aqui e agora, hoje e sempre,
Que traga alento e conforto à humanidade.
Olhai especialmente,
Que todos tenham alimento em abundância,
Que todos tenham lar e vestimentas,
Que todos tenham trabalho e lazer,
Que todos tenham harmonia e liberdade,
Que todos tenham saúde e prosperidade,
Que todos tenham esperança e confiança,
Que todos tenham luz, paz e amor,
E que todos alcancem a iluminação.
Que o Divino Amor a todos abençoe,
Abençoe a todas as famílias,
Abençoe as crianças, jovens e idosos,
Abençoe todos os povos e nações,
Abençoe os governantes de todas as esferas,
Abençoe a todos os grupos beneficentes,
Abençoe os professores e educadores,
Abençoe os médicos e terapeutas,
Abençoe os líderes religiosos.
Ó Grande Mãe,
Rogamos-te acender novamente,
A chama da esperança e da vida,
Em todas as mentes e corações,
Que agora recebem com abundância,
Tua Santa e Infinita Misericórdia,
Tua Compaixão e teu Bendito Amor.
Pedimos ainda, Santíssima Senhora,
Que este Círculo de Orações,
Seja ofertado carinhosamente,
Nos planos superiores e inferiores,
A todas as formas de vida do universo,
A todos os devas e elementais,
A todos os animais, vegetais e minerais,
A todas as florestas, montanhas e vales,
A todas as fontes, rios, lagos e mares,
A todos os planetas, sóis e estrelas,
A todas as galáxias e universos,
Irradiando a tudo e a todos,
A energia vital de nossas orações.
Bendita Mãe Gaea,
Alentai a todos segundo tua vontade.
GAAA EEE AAA
(3x)
Finalização
Bendita Mãe Gaea,
Damos infinitas graças,
Por vossa presença e assistência.
Que todos os seres sejam felizes!
Que todos os seres sejam ditosos!
Que todos os seres estejam em paz!
QUE ASSIM SEJA!
(3x)
-x-x-x-x-x-x-x-x-x
(a) Este círculo de orações pode ser realizado em grupo, em casal ou ainda individualmente.
(b) A parte central denominada ‘Invocação’ deve ser repetida 3 vezes no mínimo, ou muitas vezes conforme a disponibilidade de cada um.
(c) Ao terminar cada ‘Invocação’ pode-se fazer uma meditação em silêncio, visualizando que a Grande Mãe e os Anjos da Compaixão derramam bênçãos.
Abundantemente à todos os seres. Pode-se ainda fazer mantras como “Om Mani Péme Hung”.
Eu Sou luz 2010

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA



Arcanjo Rafael e Mãe Maria














Cor – verde
Raio – quinto raio
Dia da Semana – quarta feira
Chama – Cura
Lar Espiritual – Fátima - Portugal

O que deve pedir

Dons Espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Cura do corpo, mente alma e espírito; inspiração para a prática e estudo da música, matemática, ciência e medicina tradicional e alternativa; suprimento de suas necessidades físicas, como alimento vestuário, abrigo instrumentos de trabalho, etc.



Atuação a nível mundial: Reparação das divisões entre as nações, cura de feridos em campos de batalha e ainda inspirando novas curas para doenças. Rafael é conhecido como o anjo da ciência, do conhecimento e da cura.


Os textos judaicos afirmam que ele revelou a Noé o poder curativo das plantas, curou um cego e aprisionou um demônio. Os católicos o reverenciam como o anjo que curou o doente no tanque de Betesda. Ao enfrentar um problema de saúde física ou mental, providencie primeiro a ajuda de um profissional, seja médico, quiropático, ou especialista e, então peça aos anjos para se lançarem ao trabalho. Peça que alcancem o cerne da energia negativa que está causando esta situação e atuem através dos profissionais que você escolheu. Se rezar e não obtiver resultados imediatos, não desista. Rafael explicou que nem sempre a cura é possível. O seu carma pode exigir que, durante um certo período de tempo, você passe pela dor física ou por alguma doença. Entretanto, as suas orações podem ajudar na cura das doenças da alma e do espírito que o levaram a criar esse carma.

Maria, a mãe de Jesus, é conhecida como a rainha dos anjos. Ela tem sido associada a milhares de curas milagrosas, especialmente em Lourdes, na França, em Fátima, Portugal, em Medjugorge, na ex-Ioguslávia e em outros locais onde ela tem aparecido. Muitos estudantes da Summit Lighthouse relataram curas que relacionam com as orações feitas à Mãe Maria juntamente com o Rosário Escritural da Nossa Senhora para o Novo Milênio.
FIATS
EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA MINHA SAÚDE PERFEITA AGORA MANIFESTADA! NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA EU CONFIO!
 O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz:
"Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!" Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade.
Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição!
Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!
Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO
- EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

Fonte: www.naveluz.arq.br Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil

Mãe Maria

Maria, a Grande Mãe, que deu à luz o Salvador, vive em nosso mundo há muito tempo, e tem feito parte da extensa cadeia de mestres que ensinam diretamente à alma e ao coração dos Homens. Na antiga Atlântida, Maria era a incorporação do raio da Mãe, e servia no Templo da Verdade, onde, como sacerdotisa, guardava a chama esmeralda do quinto raio. Servindo sob os mestres da Verdade, Maria estudou as artes da cura e submeteu-se às disciplinas requeridas a cada alma que deseja ampliar a consciência do Senhor. Ela aprendeu, por meio da compreensão das Leis, que toda doença, deterioração e morte são causadas por um bloqueio do fluxo da luz em algum ponto nos quatro corpos inferiores do ser humano, e que essa obstrução da energia resulta do emprego errado do fogo sagrado, com seu carma correspondente. A cura para todas as doenças é a harmonização do fluxo através dos centros luminosos nos corpos inferiores, que é efetuada pela iniciação da chama da ressurreição. Há muito tempo, no Templo da Verdade, ela experimentava as leis do fluxo que governam toda a vida.

 Ela já sabia que, em outra vida, seria a escolhida para carregar o Filho de Deus, que traria as leis da ciência divina para a presença dos Homens. Em todas suas encarnações, Maria trabalhou com sua chama gêmea, o arcanjo Rafael. Ele permaneceu no céu (o plano do Espírito) para focalizar lá as energias iniciais, enquanto ela fez seu domicílio na terra (o plano da matéria), para focalizar as energias de materialização e concretização. Assim, a sua identidade Divina era fixada e estava integrada a toda a existência tanto física quanto espiritualmente . 


“Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. A força da esperança paira sobre vosso planeta e seus filhos. Esperança de dias melhores, esperança de um mundo melhor; a humanidade se dá conta que é chegado o momento de experienciar grandes transformações, transformações que levarão todos a vivenciar a felicidade. O medo cede lugar para a expectativa ansiosa de que é chegada a hora de trazer à tona os verdadeiros valores pelos quais aceitastes encarnar nesse vosso planeta. Muitas são as indagações que emergem em vossas mentes neste momento decisivo da jornada; vossos corações pulsam e vibram em uma nova sintonia, a sintonia da unidade que revela finalmente que sois, sim, todos irmãos, e que o planeta que habitais pertence igualmente a todos vós. É tempo de esperança, é tempo de por em prática novas idéias, aquelas que sabeis ser parte de vossa herança divina, aquelas que ficaram adormecidas por tanto tempo, as novas idéias que revelam vossos verdadeiros ideais. Engrossai, pois, a caravana dos esperançosos que se lançam de corpo e alma na construção do mundo ideal, o mundo dos justos, o mundo da igualdade, o mundo onde todos são impulsionados pela força do amor, que só constrói, e não mais pela competição egoísta que separa, limita, destrói. A vida vos oferece uma grande oportunidade de dar um basta ao limite, à dor, as guerras, ao sofrimento, e só exige de vós coragem, fé, determinação e muito amor e compreensão; compreensão que torna claro que o objetivo de toda a humanidade é único, crescer em verdade e em espírito e que crescer exige mudanças. Mudanças, amados, mudança de conceitos, de atitudes, de crenças; lembrai-vos, porém, que a mudança só é possível quando o amor se faz presente impulsionando a força de vontade para exercitar a árdua tarefa que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão. Lembrai-vos, ainda, que nada podeis fazer sozinhos, isolados do todo, pois sois partes de um corpo maior que abriga todos os vossos irmãos, além de vós, e onde também tem morada todas as formas de vida que compartilham esse vosso planeta. É tempo, pois, de voltardes vossos olhares para um mesmo ponto, o ponto onde se revela a verdade de que existe um só caminho a percorrer neste tempo, e que esse imenso rebanho que compõe a humanidade precisa caminhar em uma mesma direção, para que o caos ceda lugar à ordem, a ordem que é única em todo o Universo, a ordem que resulta das leis espirituais que mantém a perfeição e o equilíbrio de todas as formas de vida. Levantai, pois, vossos olhares amados, para enxergar a perfeição, enxergar a beleza da vida, enxergar como o Criador vos oferta tudo o que necessitais, a cada instante, enxergar a verdade de que a abundância, a alegria, a saúde, a paz aí estão e são para todos os que verdadeiramente ousem se juntar, aceitando a interdependência de todas as formas de vida. Este é um grande momento para ser experimentado por todos vós: o momento da união, da compreensão, do amor e da alegria que atrai milhões de almas encarnadas que finalmente redescobrem a luz no final do túnel, a luz que atrai os Filhos da Terra para uma mesma direção. Bem amados, que possais reconhecer a grandiosidade deste momento e que vossas mentes e corações possam se unir finalmente para mudar esse planeta, para que o sonho da paz e da plenitude seja uma realidade na vida de todos vós. Bem amados, intensificai, pois, vossas orações com o propósito de gerar mais e mais luz, para que a luz ilumine este momento e a todos os vossos irmãos, para que todos se unam ao propósito maior de varrer desse planeta a separação e o limite, devolvendo aos Filhos da Terra o verdadeiro sentido da palavra IRMÃOS. Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.












Apelo ao Arcanjo Rafael e Mãe Maria

Visualize-o irradiando luz verde para você e faça a afirmação abaixo três vezes:

Amado Rafael,

Arcanjo da Misericórdia e da Cura

Que a Vossa puríssima luz verde

Traga harmonia à minha natureza transitória

Fazendo de mim um canal de cura

para todos aqueles que sofrem.
 
Guardião da saúde e da cura

Peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,dando-me saúde e cura.

Guardai meus corpos físico e mental,livrando-me de todas as doenças.

Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,meus filhos e familiares, no trabalho que executo,para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.

Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Amén



Eu Sou luz 2010

Eu Sou luz 2013


Eu Sou luz 2013

A LUZ DIVINA NUNCA FALHA, FELIZ AQUELE QUE ACREDITA EM SEU DEUS E CARREGA EM SI A LUZ DA VERDADE, PARA GLÓRIA E SANTIFICAÇÃO DO SANTO NOME DO DEUS ALTÍSSIMO. EU SOU LUZ, EU SOU FILHO DE MAITREYA.